Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detida em Maputo sul-africana traficante de cocaína

Uma cidadã sul-africana encontra-se detida na capital moçambicana depois de ter sido interceptada no Aeroporto Internacional de Maputo transportando cocaína no estômago.

Trata-se de uma jovem identificada pelo nome de E. Maleque, de 24 anos de idade, que foi detida, Segunda-feira, por agentes da Polícia moçambicana (PRM) minutos depois de desembarcar num voo das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), escreve o jornal Notícias.

O porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo, Orlando Mudumane, disse que a jovem vinha da cidade de São Paulo, Brasil, e transportava cerca de 200 gramas de cocaína em pequenas ampolas.

Em conexão com o caso, a Polícia deteve dois cidadãos nigerianos identificados pelos nomes de S. Ahumaraeze e E. Akunehuezi, que, na altura, estariam a espera da traficante sul-africana.

Contudo, ambos Ahumaraeze e Akunehuezi negam as acusações da Polícia, afirmando que eles são comerciantes da cidade de Maputo.

A cidade de Maputo tornou-se num destino ou posto de trânsito preferido por traficantes de droga, sendo o Aeroporto Internacional de Maputo um dos principais pontos de entrada ou passagem.

Recentemente, registou-se um caso insólito de tráfico de droga, quando uma cidadã moçambicana foi encontrada no terminal internacional de encomendas postais da empresa pública Correios de Moçambique a levantar uma quantidade não especificada de cocaína.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!