Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei em Patins: Desportivo goleia e locomotivas averbam falta de comparência

Em partida da 2a jornada do Torneio da Federação Moçambicana de Patinagem (FMP), o Desportivo de Maputo goleou esta sexta-feira (19), a formação da Académica por 6 a 0, alcançado assim o seu primeiro triunfo na prova. A jornada foi manchada pela falta de comparência do Ferroviário de Maputo no confronto com o campeão da cidade de Maputo, o Estrela Vermelha.

Depois de terem averbado uma derrota (3 a 2), diante dos alaranjados na ronda inaugural, Os alvinegros comandados pelo experiente hoquista Bruno Pimentel alcançaram na noite desta sexta-feira (19), a primeira vitória neste certame.

Os golos do Desportivo de Maputo foram apontados por Bruno Pimentel (2), Félix Silva (2), David (1) e Bettencourt (1).

Na outra partida, O Estrela Vermelha não precisou de suar para conquistar os três pontos, ou seja, beneficiou-se da falta de comparência do seu maior rival, o Ferroviário de Maputo que, apresentou-se neste embate sem guarda-redes. Segundo o que o @Verdade apurou o defensor das redes locomotivas estaria em missão de serviço.

Ao cabo de duas jornadas, o Estrela Vermelha lidera a prova com seis pontos, mais três que a dupla Ferroviário de Maputo e Desportivo na segunda e terceira posição, respectivamente. A Académica ocupa a última posição com zero pontos.

Importa referir que, na próxima ronda o Desportivo vai defrontar o Ferroviário de Maputo, enquanto o Estrela Vermelha medira forças com o lanterna vermelha, a Académica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!