Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Petromoc goleia e isola-se a liderança

A petromoc goleou esta sexta-feira (19), a formação do Ali – Mahid pelos expressivos 7 a 2, em jogo da sétima jornada do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo. Com a vitória os petrolíferos isolaram-se na liderança. Na outra partida o Iquebal, campeão em título, trucidou o Centro Infantil Universo por 9 a 0.

Seis vitórias e uma derrota é o saldo dos petrolíferos na presente edição do Campeonato de Futsal da cidade de Maputo. A contar para a sétima jornada deste certame, a Petromoc não deu espaço de manobras a formação do Ali – Mahid, vencendo no final do tempo regulamentar por 7 a 2. Ezequiel com um hat – trick foi o protagonista.

Para a mesma ronda, o campeão em título, o Iquebal, humilhou a equipa do Centro Infantil com uma goleada de 9 a 0. O experiente Dino, autor de quatro golos, foi a figura do encontro. Na outra partida, a Auto – Avenida venceu o Ministério das Finanças por 4 a 2.

Já na quarta-feira (16), nos jogos que abriram a jornada 7, a Liga Muçulmana viu a sua senda de vitórias interrompida ao empatar diante do Estrela Vermelha por 3 a 3, enquanto as formações do Nassela`s e da ADDEC não foram além de um empate a dois golos.

Concluída a sétima jornada, a Petromoc lidera a prova com 18 pontos, mais um que o Nassela`s na segunda posição, a Liga Muçulmana “A” segue na terceira posição com 16 pontos, enquanto o Iquebal ocupa a quarta posição com 13 pontos.

Importa referir que, a formação da Liga Muçulmana “B” ficou de fora nesta ronda devido ao número impar das equipas.

Eis o quadro de resultados da 7ª jornada

Liga Muçulmana 3 – 3 Estrela Vermelha

Nassela`s 2 – 2 ADDEC

Iquebal 9 – 0 Centro Infantil Universo

Ministério das Finanças 2 – 4 Auto – Avenida

Petromoc 7 – 2 Ali – Mahid

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!