Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desportivo de Maputo despede Augusto Matine

A Direcção do Grupo Desportivo de Maputo demitiu Augusto Matine do cargo de treinador da equipa principal na sequência dos maus resultados que abalam aquele histórico clube no Moçambola, edição 2012.

Para o seu lugar, foi nomeado de forma interina, enquanto o clube decide-se se reconduz a actual equipa técnica ou um outro substituto Antero Cambaço seu antigo adjunto que por sua vez será coadjuvado por Calton Banze, actual seleccionador nacional dos Sub-20 e Samuel Abílio Chichava.

Matine que justificava-se sempre com a abordagem de construção de uma nova equipa Alvi-negra, sofria pressão da massa associativa que há muito exigia a sua cabeça pelo fraco desempenho do Desportivo nos jogos do Moçambola.

Refira-se que à passagem da décima jornada, o Desportivo de Maputo sob liderança de Augusto Matine soma 11 pontos fruto de três vitórias, dois empates e cinco derrotas ocupando neste momento a 11ª posição, um nível acima da despromoção.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!