Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Deslizamento de terra na Tailândia deixa três mortos e seis desaparecidos

As equipes de resgate buscam seis pessoas que estão desaparecidas após um deslizamento de terra, que matou três pessoas e que sepultou grande parte de um campo de refugiados na província de Mae Hong Son.

Os mortos são uma menina de 2 anos, uma mulher de 50 e um homem ainda não identificado, confirmou à Agência Efe uma representante regional do Departamento para Prevenção e Mitigação de Desastres.

Além disso, entre os desaparecidos há menores e pelo menos 12 pessoas ficaram feridas. Soldados e voluntários auxiliam os membros de salvamento com o apoio de maquinaria pesada na operação estabelecida na ribeira do rio Yuan, próximo à fronteira com Mianmar.

O deslizamento de terra e rochas, provocado pelas fortes chuvas que castigam a região, atingiu na noite de domingo em um assentamento de cerca de 10 mil pessoas, a maioria membros da etnia Karen procedentes de Mianmar.

As autoridades estudam um plano para realocar o campo de refugiados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!