Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos roubam uma viatura em Maputo

Dois indivíduos não identificados e em parte incerta roubaram uma viatura de marca Toyota Vitz, com recurso a uma arma de fogo, na passada quinta-feira (15), no bairro Central, em Maputo, segundo o porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) da Cidade de Maputo, Orlando Modumane.

As artimanhas dos supostos ladrões que têm estado a tirar sono aos munícipes de Maputo e de outros pontos do território moçambicano são as mesmas. Contudo, a resposta da corporação na detenção desse grupo é ainda insatisfátória, apesar de alguma recuperação dos bens roubados num e outro lugar.

No caso em apreço, para alcançarem os seus intentos, os supostos meliantes interpelaram o proprietário da viatura e apontaram-no na cabeça com uma arma de fogo, tendo o força a entregar as chaves.

Segundo Modumane, há diligências em curso com vista a identificar o paradeiro do veículos e dos gatunos. Infelizmente, o roubo de viaturas com recurso a armas de fogo tende a recrudescer a cada dia que passa em Maputo, situação que apoquenta a PRM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!