Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malfeitor é agredido mortalmente em Maputo

Dois cidadãos, de 18 e 28 anos de idade, respectivamente, agrediram mortalmente um jovem com aparentava ter mais de 25 anos, alegadamente por ter sido surpreendido a arrombar a porta de uma residência, na passada terça-feira (11), no bairro da Polana Caniço “A”, na cidade de Maputo, cerca das quatro horas de madrugada.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) da Cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que quando os agressores surpreenderam a vítima, que morreu no local do crime, desferiram golpes que foram fatais.

Modumane afirmou que se trata de mais um caso em que os cidadãos fizeram a justiça pelas próprias mãos, acto que é condenado pela corporação, uma vez que somente as autoridades é que têm o direito de punir qualquer acção que atenta contra a legalidade.

Os agressores, segundo o porta-voz, encontram-se detidos na 12ª esquadra, onde aguardam pelo julgamento. Na semana de 10 a 16 de Junho corrente, a Polícia deteve, na capital moçambicana, 76 indivíduos acusados de vários crimes, dos quais 48 incidiram contra propriedade, 16 contra pessoas e 12 contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!