Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos matam, roubam e fogem em Maputo

Indivíduos ainda não identificados, que se presume serem bandidos, introduziram-se numa residência, na última terça-feira (10), no bairro das Mahotas, na cidade de Maputo, ameaçaram uma família e assassinaram um dos membros, com recurso a uma arma de fogo do tipo pistola.

O crime deu-se de madrugada. Após o homicídio, os malfeitores apoderaram-se de 130 mil meticais, sete telemóveis e colocaram-se ao fresco, disse Orlando Mudumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo.

Segundo ele, a corporação está no encalço da gangue no sentido de ser responsabilizada pelos seus actos.

Refira-se que, por volta das 19h00 do mesmo dia, no bairro de Inhagoia, um jovem que em vida respondia pelo nome de Stefan Filipe, de 31 anos de idade, acabou com a vida da sua esposa, Darlen Cossa, de 27 anos, com recurso a uma faca da cozinha, por motivos passionais.

Mudumane falava à imprensa, na manhã de segunda-feira (16), e deu a conhecer as ocorrências da semana de 09 a 15 de Janeiro em curso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!