Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos incendeiam sede do Movimento Democrático de Moçambique em Bilene

Um grupo de pessoas desconhecidas ateou fogo na sede  do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) no distrito de Bilene, província de Gaza, na madrugada desta Sexta-feira (05).

Para alcançar os seus intentos malignos, o grupo arrombou a porta da sede desta formação política, introduziu pneus, estacas, recipiente de combustível e, de seguida, pôr tudo a arder.

Miguel Jamisse, delegado distrital do MDM em Bilene-Macia, disse que quando os malfeitores foram descobertos puseram-se em fuga fazendo-se transportar numa viatura. Não se referiu à matrícula do veículo.

O porta-voz do MDM, Sande Carmona, confirmou o sucedido ao @Verdade e classificou-o como uma intolerância política. Entretanto, nas suas palavras, suspeita-se que os malfeitores sejam, supostamente, membros do partido Frelimo, uma vez que algumas ameaças de morte teriam sido proferidas contra o delegado político do MDM a nível do distrito de Bilene-Macia.

Prometeu, portanto, que o MDM vai participar o caso às autoridades policiais locais para que sejam tomadas as devidas medidas e apuradas as responsabilizados sobre os que provavelmente teriam incendiado a sede do partido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!