Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condenado por sonegação, ator Wesley Snipes deixa a prisão

O ator norte-americano Wesley Snipes foi solto da cadeia e passará os próximos quatro meses sob prisão domiciliar, terminando de cumprir a sua pena de três anos de prisão por sonegação tributária, disse um porta-voz do sistema carcerário dos EUA na sexta-feira.

O ator de 50 anos, conhecido por filmes de ação como os da trilogia “Blade, O Caçador de Vampiros”, deixou na terça-feira a penitenciária onde cumpria pena, no noroeste da Pensilvânia. Ele havia sido condenado em 2008 por três infrações tributárias, mas absolvido dos crimes de fraude e falsa declaração tributária.

Promotores disseram que Snipes ganhou mais de 38 milhões de dólares entre 1999 e 2006, mas não declarou o valor nem pagou impostos nesse período.

Não se sabe onde Snipes cumprirá a prisão domiciliar. Ele está sob supervisão do Departamento Correcional de Nova York, mas antes de ser preso residia nos arredores de Orlando, na Flórida.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!