Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos assassinam cidadão em Maputo

Um grupo de indivíduos não identificados assassinou a tiro um cidadão de 24 anos de idade, cujo nome não foi apurado, há dias, no bairro de Albazine, na cidade de Maputo, em plena via pública. Ainda não são desconhecidas as causas do crime.

Orlando Modumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) no Comando da Cidade de Maputo, disse que ainda não há pistas sobre o paradeiro do bando que protagonizou tal acto macabro.

Enquanto isso, um cidadão de 39 anos de idade, de identidade também não apurada, é acusado de matar a sua esposa com recurso a um pau de pilar por motivos passionais. Segundo a corporação, o delito aconteceu na noite de quarta-feira (05) passada, no bairro de Inhagoia, em Maputo. O suposto assassino encontra-se detido na 17ª esquadra localizada no birro do Jardim.

Ainda na cidade de Maputo, um grupo de supostos ladrões roubou mais de dois milhões de meticais no armazém de um estabelecimento comercial, na semana de 03 a 09 de Fevereiro corrente, no bairro de Hulene. Em conexão com este crime, a PRM deteve um funcionário, o qual encontra-se 14ª esquadra.

No bairro de Alto-Maé, um bando de meliantes assaltou uma livraria, da qual saqueou 38.400 meticais. Para lograrem os seus intentos, os criminosos ameaçaram os clientes e funcionários com recurso a uma arma de fogo, segundo Orlando Modumane.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!