Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos assaltam gasolineira em Nampula e apoderam-se de uma arma de fogo

Três malfeitores, em parte incerta, munidos de uma arma de fogo, assaltaram, na madrugada desta quinta-feira (21), uma gasolineira da Petromoc, na Avenida do Trabalho, na cidade de Nampula, Norte de Moçambique.

Para lograr os seus intentos, os meliantes assimularam abastecer uma motorizada na qual se faziam transportar. De seguida dirigiram-se ao balcão supostamente para efectuar o pagamento e, nessa altura, um grupo que estava escondido algures surpreendeu um agente de segurança que se encontrava em serviço no local. Apoderaram-se da sua arma de fogo.

“Eu trazia duas pastas de dinheiro, uma com aproximadamente 30 mil meticais em notas e a outra com moedas de cerca de 200 meticais. Este é o valor que levaram. A outra pasta caiu na confusão quando se punha em fuga”, contou um trabalhador que foi também vítima do assalto.

O mesmo empregado referiu que os gatunos não levaram avultadas somas de dinheiro porque no dia anterior o gerente daquela bomba de combustível recolheu, por volta das 18 horas, 300 mil meticais de receita para os cofres da empresa.

A Polícia foi informada sobre o assalto logo que se deu mas só se faz ao local por volta das 5 horas. Entretanto, prometeu deter os assaltantes de modo a recuperar a arma de fogo na posse deles e o dinheiro roubado.

Enquanto isso, o agente de segurança está a ser investigado para a se apurar o seu provável envolvimento no assalto alegadamente porque da forma como aconteceu deixa dúvidas.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!