Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Depois de 80 anos, o Ursinho Pooh ganha novas aventuras

Ursinho Pooh terá uma nova aventura lançada na próxima segunda-feira nas livrarias britânicas depois de mais de 80 anos da publicação da última história desse herói da literatura infantil.

A história, intitulada “Return to the Hundred Acre Wood” (De volta à floresta dos cem acres), é obra do britânico David Benedictus, que retoma a história do ursinho apaixonado por mel. Nessa nova aventura, depois dos dois livros originais (“Winnie the Pooh”, de 1926, e “The House at Pooh Corner”, 1928), Benedictus introduz uma nova personagem, a lontra Lottie. Lottie se unirá assim aos já conhecidos Tigrão, Abel, Bisonho e Cristóvão.

Nascido da imaginação do também inglês Alan Alexander Maile, Pooh cativou gerações de crianças e teve suas aventuras publicadas em mais de 50 idiomas, além de serem adaptadas para o cinema e a TV em várias ocasiões.

Os Estúdios Disney estão preparando um novo filme para 2011, que deve ser acompanhado de um lançamento em massa de brinquedos e produtos derivados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!