Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Até final de Outubro sem Moçambola

O Campeonato Nacional de Futebol moçambicano, o Moçambola, irá sofrer um interregno de 30 dias com vista a dar lugar aos jogos das meias-fi nais da Taça de Moçambique, aos jogos da dupla campanha de qualifi cação para o Mundial/CAN e, por fi m, aos jogos da Taça COSAFA.

Este fim-de-semana realizam-se dois jogos da Taça de Moçambique, nomeadamente Costa do Sol-Ferroviário da Beira e Ferroviário de Maputo- Atlético Muçulmano. Ainda assim, depois dos desafi os para se apurarem os finalistas da Taça de Moçambique o país vai parar, no dia 11, para ver os Mambas a defrontarem a poderosa selecção da Nigéria em Abuja, num encontro válido para a qualifi cação para o CAN. Refira-se que Moçambique está inserido no grupo B com o seu adversário do dia 11, a Túnisia e o Quénia.

No contexto da África Austral, de 17 a 24 de Outubro, a selecção nacional estará envolvida na Taça COSAFA, no Zimbabwe. Face a esta competição regional, o Moçambola voltará a ser disputado entre os dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, para a disputa da 25ª e penúltima jornada, antes da derradeira ronda entre os dias 7 e 8 Novembro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!