Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Depois da interrupção forçada pela chuva: comboio volta a circular no bairro de Laulane

O comboio de passageiros da empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), que usa a via Dona Alice, no bairro de Laulane, capital moçambicana, está novamente em circulação depois de dois dias de interrupção de actividades em consequência dos danos causados pela chuva desta terça-feira (15) à linha férrea naquele ponto.

Uma fonte ligada à empresa Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique disse ao @Verdade que este meio de transporte ferroviário retomou a circulação na noite desta quinta-feira (17).

Na sequência dessas declarações, a nossa Reportagem visitou, na manhã desta sexta-feira (18), um dos pontos que havia sido afectado pela chuva e que não permitia que a locomotiva continuasse a operar, no quilómetro 16. No local constatamos que a linha foi reparada. Também registamos a presença de dois camiões e escavadoras em pleno trabalho de reparação daquele sítio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!