Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Publicidade

Délcio e Aldevino terminam Mundial de vólei de praia com derrota

Délcio e Aldevino terminam Mundial de vólei de praia com derrota

Os moçambicanos Délcio Soares e Adelvino Nuvunga terminaram nesta quarta-feira (03) a sua participação no Campeonato do Mundo de vólei de praia desta vez diante de uma dupla austríaca.

Obrigados a vencer a dupla Robin Seidl e Philipp Waller, número 32 no ranking mundial, para continuarem no Mundial que decorre na Alemanha Délcio e Adelvino recuperaram de uma desvantagem de 4-0 pontos no 1º set e empataram primeiro a 7 pontos, depois a 8 e fizeram a cambalhota no placar chegando aos 8-10 pontos. Porém os austríacos voltaram a empatar a 11, reassumiram a liderança e abriram vantagem vencendo o set por 21-15 pontos.

Mas no 2º set os austríacos não deram chances, abriram o placar e começaram a distanciar-se acabando por vencer por 21-12 pontos.

Após derrotas nas duas jornadas iniciais, primeiro diante dos italianos Daniele Lupo e Paolo Nicolai e depois dos brasileiros George Wanderley e Andre Stein, os moçambicanos quedaram-se no último lugar do Grupo H.

De acordo com o presidente da Federação Moçambicana de voleibol, Khalid Cassamo, o objectivo desta participação era de rodar a dupla na alta roda da modalidade e prepara-la para conquistar o ouro nos Jogos Africanos que vão decorrer este ano no Marrocos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!