Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Decide-se em Monapo ingresso ao nampulense 2011

A vila sede do distrito de Monapo, província de Nampula, acolhe, desde último sábado até o próximo dia 28 do mês em curso, o campeonato provincial da segunda divisão, cujo vencedor será um dos participantes do campeonato provincial da modalidade, vulgo “Nampulense”, do próximo ano.

 

 

A competição ora em curso envolve oito equipas agrupadas em duas séries. Na “A” figuram Benfica do Monapo, Mudjaihidina de Nacala, Alfândegas de Nacala e Mambinhas de Mogovolas.

E a “B” comporta CIM do Monapo, Sporting do Monapo, OASIS de Nacala e CDN de Nampula. No sábado e domingo realizaram-se os jogos correspondentes à primeira jornada.

Para a série “A”, o Benfica de Monapo levou de vencida por uma bola a zero, na partida que o opunha à turma do Mudjaihidina de Nacala, enquanto que as Alfândegas de Nacala derrotaram por duas bolas a zero o combinado do Mambinhas de Mogovolas.

Para única partida efectuada para série “B”, a formação de OASIS de Nacala sucumbiu diante CDN de Nampula por 0-2.

Na série “A” a liderança é partilhada entre o Benfica de Monapo e Alfândegas de Nacala, enquanto na “B” o comando pertence ao Corredor de Desenvolvimento Norte de Nampula, todos com três pontos cada.

A prova prossegue durante toda esta semana, culminando no próximo domingo com o apuramento do campeão provincial de futebol da segunda divisão, sénior masculino, da temporada 2010.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!