Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Debate sobre alfabetização da mulher moçambicana

O Movimento de Educação Para Todos (MEPT), organiza esta quinta-feira às 8h30 no Hotel Moçambicano, uma Mesa Redonda sob o tema “Situação da Alfabetização da Mulher em Moçambique”, uma actividade que se enquadra nas comemorações da Semana Global de Educação celebrado em todo mundo de 2 a 8 de Maio de 2011 cujo lema para este ano é “Educação Para Raparigas e Mulheres”.

O encontro vai buscar alicerces no Projecto de Alfabetização Femenina em Angola e Moçambique (FELITAMO), financiado pela União Europeia e implementado pela dvv International em parceria com a Associação Angolana para Educação de Adultos (AAEA) na Provincia angolana de Kwanza Sul, Associação PROGRESSO e Movimento de Educação Para Todos (MEPT) nas Provincias nortenhas de Cabo Delgado e Nampula. A nivel regional tem como parceiro a Rede de Comunicação e Desenvolvimento da Mulher Africana (FEMNET).

Segundo o comunicado do FELITAMO, No segundo ano de implementação do projecto notam-se resultados animadores daí que há necessidade de partilhar as boas práticas com os fazedores de Educação, sobretudo para a alfabetização e educação de adultos. O Projecto “FELITAMO” incentiva a utilização de abordagens inovativas de alfabetização passíveis de melhoramentos de acordo com o meio local.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!