Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CTA lança página na Internet

A CTA-Confederação das Associações Económicas de Moçambique lançou, nesta terça-feira em Maputo, a sua nova página na Internet, visando providenciar à comunidade empresarial nacional e internacional e, particularmente aos seus associados, uma informação de qualidade e em tempo útil.

Falando à margem da cerimónia de lançamento da nova página, o presidente do CTA, Salimo Abdula, referiu que “com o advento da globalização e abertura dos mercados, o uso das tecnologias de informação e comunicação torna-se  imprescindível, para o aumento da competitividade das nossas empresas, pelo que precisamos de ter disponível uma informação sistematizada”.
“É uma vantagem comparativa que pretendemos proporcionar aos empresários moçambicanos e não só”, disse Abdula, acrescentando que “o lançamento da web page bilingue faz parte de um conjunto de acções que a CTA tem estado a desenvolver, no sentido de melhorar a comunicação com a sociedade e a comunidade empresarial, para envolver todo o sector privado no debate de assuntos de interesse comum”.
Num outro desenvolvimento, o presidente da CTA indicou que se pretende com a nova página desta organização “passar a informação relativa a aspectos de negócios e seu ambiente para a comunidade internacional, porque sentimos que existe uma sede de informação sobre Moçambique”.
Intervindo na ocasião, o ministro da Ciência e Tecnologia, Venâncio Massingue, indicou que com a nova página na Internet, a CTA assegura que está permanentemente a ser vista em todo o mundo, o que responde às preocupações dos agentes económicos internacionais que queiram conhecer o pulsar do sector privado nacional.
Refira-se que, congregando 64 associações de empresas de diferentes sectores de actividade em todo o País, a CTA-Confederação das Associações Económicas de Moçambique passou a ser, desde o ano passado, membro de pleno direito da organização internacional dos empregadores.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!