Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Crise econômica desacelera venda de bilhetes para o Mundial

A crise econômica está obrigando os organizadores da Copa do Mundo da África do Sul a reduzir suas previsões de venda de bilhetes, informou esta sexta-feira o ministro dos Esportes do país. “Imagino que todo mundo deve estar inquieto porque as entradas não estão sendo vendidas no ritmo que estava previsto”, disse à imprensa o ministro Makhenkesi Stofile.

Em fevereiro, dois terços dos dois milhões de ingressos tinham sido vendidos para o Mundial que decorrerá entre 11 de junho e 11 de julho. No mês passado, a situação econômica já obrigou a Fifa a aumentar o número de entradas a baixo preço para atrair mais sul-africanos aos estádios, lembrou o ministro. “Estamos diante de uma situação econômica difícil, mas os estádios estarão cheios”, assegurou Stofile.

“Dependerá, naturalmente, das partidas”, completou. Por outro lado, o ministro dos Esportes declarou que, em setores-chave como transportes, segurança e energia, os preparativos seguiam positivamente.

“A África do Sul está pronta, a África do Sul tem vontade e a África do Sul pode acolher o mundo em junho e julho de 2010”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!