Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criminalidade apavora residentes do bairro de Muhala-Expansão

Os moradores da unidade comunal de Nalokho, no bairro de Muhala-Expansão, arredores da cidade de Nampula, estão aterrorizados devido à criminalidade que já resultou na morte de pelo menos duas pessoas em menos de duas semanas.

Na manhã do último domingo (07), um jovem identificado pelo nome de Amisse Momade foi encontrado morto nas proximidades da sua casa em Nalokho. Segundo testemunhas, a vítima teria sido espancada pelos malfeitores ainda em parte incerta. Os moradores vivem desassossegados.

Antes de domingo, um corpo de uma mulher foi também encontrado algures. Lurdes António, que mora naquela área, referiu que os meliantes protagonizam desmandos à noite e andam munidos de armas brancas, situação que afecta os alunos que frequentam o período nocturno.

O trabalho dos Agentes da Lei e Ordem, segundo os residentes, é ineficaz, uma vez que o patrulhamento é mais notório de dia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!