Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Crime Violento: Polícia assassinado na Marginal em plena luz do dia

Crime Violento: Polícia assassinado na Marginal em plena luz do dia

Um agente da Polícia de Investigação Criminal, PIC, que em vida respondia pelo nome de Ricardo Mondlane, foi assassinado na tarde desta segunda-feira em Maputo, na avenida da Marginal próximo do jardim Centenário, desconhecendo-se até ao momento o móbil do crime. Este é o segundo agente da PIC que é assassinado em menos de 3 dias na cidade de Maputo.

O agente terá sido atraído telefonicamente pelos seus algozes para um encontro, supõe-se no decurso de uma investigação. Cerca das 15h, segundo uma testemunha ocular, um grupo de três indivíduos corpulentos, que se faziam transportar numa mini bus Toyota Coaster, chegaram ao local acercaram-se do agente e abriram fogo, crê-se com metralhadoras do tipo AK47.

Sete tiros atingiram a cabeça do polícia que, apanhado de supresa dentro da sua viatura, não teve hipóteses de se defender.

Aventa-se a hipótese de o crime ter sido um ajuste de contas, porém a polícia no local escusou-se a comentar o caso e, o Director da PIC, afirma que este assassinato não está relacionados com outro o crime idêntico acontecido no passado sábado na Av. Romão Fernandes Farinha também em Maputo.

Ricardo Mondlane era um agente da PIC afecto ao Comando da Cidade de Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!