Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criança morre carbonizada em Nampula

Uma criança de dois anos de idade morreu carbonizada em consequência de incêndio que deflagrou na residência onde vivia, há dias, no bairro de carrupeia, na cidade de Nampula. Desconhecem-se as causas da tragédia.

A casa, de construção precária, pegou fogo na ausência dos pais da vítima. Segundo apurámos, o menor encontra-se a dormir. Mesmo com a ajuda dos vizinhos não foi possível o pior.

Ussene Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse ao @Verdade que o fogo consumiu todos bens que se encontravam na casa. Está-se a investigar a ocorrência mas suspeita-se que o fogo tenha sido causado por um chaminé que estava aceso.

A família foi acolhida por vizinhos, enquanto aguarda pela reposição de sua residência. Ainda em Nampula, um cidadão perdeu a vida vítima de linchamento, depois de ter sido supostamente encontrado a roubar numa residência.

A vitima foi socorrida pela Polícia mas perdeu a vida a caminho do Hospital Central de Nampula (HCN).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!