Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Coreia do Norte aceita negociações com o Sul

A Coreia do Norte aceitou esta terça-feira manter discussões com a Coreia do Sul, ainda esta semana, sobre a prevenção de inundações e questões humanitárias, no que parece um sinal de conciliação após os testes de cinco mísseis na véspera.

O ministério sul-coreano da Unificação informou que Pyongyang aceitou o pedido de Seul de duas séries de debates: um na quarta-feira sobre a prevenção de inundações e outro na sexta-feira sobre questões humanitárias, incluindo o programa de reunificação das famílias coreanas separadas pela guerra de 1950-53. A resposta positiva veio depois do teste, na segunda-feira, pela Coreia do Norte, de cinco mísseis de curto alcance na costa oriental.

Os disparos foram realizados no momento em que a Coreia do Norte se diz disposta a retomar, com condições, as negociações de desarmamento nuclear com a Coreia do Sul, Estados Unidos, China, Japão e Rússia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!