Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Construção da Ponte da Cetembe poderá arrancar em seis meses

As obras de construção da ponte da Catembe e das estradas Catembe/Ponte D´Ouro e Boane/Bela Vista, na província de Maputo, poderão arrancar dentro de seis meses.

Esta informação foi avançada à Rádio Moçambique pelo engenheiro Atanásio, da empresa Maputo-Sul, uma empresa pública criada pelo Governo para coorenar as obras de construl«ção e gestão da Ponte da Catembe e das estradas Catembe/Ponte D´Ouro e Boane/Bela Vista.

O Engenheiro Atanásio falava sexta-feira última no final de uma reunião com os membros do Conselho Consultivo do distrito de Matutuíne, na província de Maputo, no âmbito da divulgação dos trabnalhos preliminares da obra. Os residentes de Matutuíne dizem esperar com grande expectativa a construção da ponte de Catembe que, segundo eles, vai permitir um intercâmbio entre as pessoas das duas margens de Maputo.

A ponte da Cetembe terá um cumprimento de cerca de três quilómetros, enquanto a estrada Cetembe/Ponta D´Ouro terá mais de cento e dez quilómetros e a Catembe/Boane, cerca de setenta quilómetros.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!