Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas opções para candidato da Frelimo ao município de Quelimane

José Carlos da Cunha ou Lourenço Aboo Bacar um destes será o candidato do partido FRELIMO ao município de Quelimane, nas eleições intercalares marcadas para 7 de Dezembro próximo devido a renúncia de Pio Matos.

José Carlos da Cunha é funcionário público e sem muita aparição na política. Tem feito mais trabalho técnico. Alinha nestas eleições como resposta a um grupo de membros do secretariado da cidade, que pretendem colocar na presidência do município de Quelimane, alguém da etnia chuabo. Esta é a “guerra” de sempre. Conflitos étnicos.

Já o Lourenço Aboo Bacar não é novo nesta corrida ao cargo de presidente do município de Quelimane. Em 2007, Pio Matos esmagou Lourenço nas eleições internas e o deixou fora da corrida. Lourenço é empresário no ramo hoteleiro e faz alguma coisa na construção civil.

Os dois partem em vantagem ao nível do partido, porque cada um tem as suas alianças, mas no final desta segunda-feira ficaremos a conhecer o candidato do partido no poder que vai fazer frente ao académico Manuel de Araújo, candidato anunciado pelo Movimento Democrático de Moçambique(MDM).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!