Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Conexão à Internet interrompida na Líbia

A conexão à Internet em todo o território nacional líbio foi interrompida, na noite de sábado (21), em sinal de protestos contra o bloqueio das exportações petrolíferas, a presença das milícias armadas em Tripoli e para obter-se a demissão do primeiro-ministro, Ali Zeidan, soube-se de fonte oficial no local.

O sucedido foi registado quando um grupo de assaltantes atacaram, na noite de sábado, a sede da empresa líbia de Técnicas e Telecomunicações em Tripoli e interrompendo no mesmo dia, durante várias horas, a conexão à Internet.

O serviço de Internet foi depois restabelecido, muito tarde, na sequência duma mediação liderada pelos «revolucionários» do bairro Souk Al-Jomoa onde se situa a sede da empresa líbia de técnicas e telecomunicações».

Os internautas interrogados na capital líbia, este domingo, consideram justificadas algumas das reivindicações dos protestadores, mas condenam o método utilizado por estes últimos, agravando assim a insegurança generalizada prevalecente no país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!