Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comité Central da Frelimo afina maquina eleitoral

O Comité Central (CC) da Frelimo, Partido no poder em Moçambique, realiza, de 20 a 23 do presente mês de Agosto, na cidade da Matola, Sul do país, a sua IV Sessão Ordinária. O objectivo principal deste encontro, que vai juntar pouco mais de 250 membros e convidados, é preparar a participação da Frelimo e seu candidato, Armando Guebuza, nas eleições gerais e das assembleias provinciais, agendadas para 28 de Outubro próximo.

“Vamos discutir as melhores formas de organizar as eleições de forma a se reeditar a vitória da Frelimo e seu candidato”, disse hoje o Secretario da Mobilização e Propaganda da Frelimo, Edson Macuácua.

Falando durante a conferência de imprensa, convocada para o efeito, Macuácua afirmou que o evento vai terminar com a realização de um jantar de angariação de fundos.

Relatórios de desempenho do Governo, do Comité de Verificação, Comissão Politica, entre outros, serão apresentados e debatidos durante os quatro dias que o encontro vai durar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!