Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Começou a sexta edição do Moçambique Fashion Week

Começou a sexta edição do Moçambique Fashion Week

Apesar da chuva que caiu no princípio da noite desta sexta-feira, e retardou em mais de duas horas o início do evento, começou a sexta edição do Mozambique Fashion Week(MFW). Um breve desfile da marca Verde Água, composta por fatos de banho e roupa para banhista, marcou o início oficial deste que é o maior evento de moda em Moçambique

Doze estilistas nacionais estabelecidos irão apresentar os seus trabalhos, ao lado de nove estilistas provenientes de vários países africanos, apartir da próxima segunda-feira.

Nomes como de Jackeline Kakesse do Congo, Nadir Taty e Carla Silva de Angola, Frank Osodi da Nigéria, Mustafá Hassanali da Tanzania, Hendrik Vermeulen e Craig Jacobs da África do Sul, ou Chota Sulleman da Zâmbia também irão exibir as suas produções de vestuário nas passareles de Maputo.

O MFW de 2010 conta ainda com a participação de cinco estilistas internacionais, dois vindos de Itália, Angela Corsani e Simone Marulli, do Brasil, Liuz de Laja, da Venezuela Soraya Terán e da Alemanha ikillian Kerner. No âmbito da parceria entre MFW e do Swahili Fashion Week, o MFW receberá, o melhor estilista tanzaniano do referido evento.

A primeira noite do MFW 2010 deverá terminar em grande estilo com uma After Party no Lounge e Ice Lounge.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!