Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Combustíveis escasseiam no Chimoio

A cidade de Chimoio está a enfrentar problema de falta de combustíveis, tanto do diesel como da gasolina, um facto que se regista desde a noite de segunda-feira.

Segundo apurou o jornal Diário de Moçambique, a escassez tem a ver com carregamento tardio por parte das viaturas cisternas que asseguram o fornecimento dos combustíveis às bombas implantadas naquela urbe. As bombas da Galp, por exemplo, que se situam mesmo na área central da cidade, estavam desprovidas de combustíveis, esperando que se solucionasse esta quarta-feira. Outras estações de serviço, pertencentes à Petromoc, também tiveram ruptura. Esta falta leva muitos automobilistas a recorrerem a outras alternativas, pois alguns dos surpeendidos por esta situação são clientes permantentes, ou seja, adquirem o produto num sistema pré-pago.

As autoridades do sector dos Recursos Minerais e Energia afirmam não ter conhecimento do problema. O director provincial dos Recursos Minerais e Energia de Manica, Olavo Deniasse, disse, num contacto telefónico com a reportagem do Diário de Moçambique, que ainda ia inteirar-se do caso, pelo facto de não se encontrar-se, naltura, em Chimoio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!