Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comboios de mercadoria colidem em Nampula

Dois comboios de mercadorias, um que fazia o trajecto Nampula-Cuamba e outro que circulava no sentido contrário, colidiram na tarde desta quinta-feira (23), no troço entre o distrito de Malema e o posto administrativo de Iapala, distrito de Ribáuè, tendo um dos maquinistas perdido a vida no local.

Há também informações de que há danos materiais avultados, o que provocou a interrupção da via e a circulação de comboios de passageiros.

Segundo a empresa Corredor de Desenvolvimento do Norte, gestora da linha, há uma equipa que já está a trabalhar no terreno no sentido de descobrir as causas do acidente. Refira-se que esta é a segunda vez que o trânsito naquela via fica interrompido em menos de um mês.

A primeira vez foi devido à destruição da ferrovia em consequência das chuvas que se fazem sentir na região desde princípios deste ano sem, no entanto, provocar vítimas humanas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!