Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comboios de mercadoria colidem em Nampula

Dois comboios de mercadorias, um que fazia o trajecto Nampula-Cuamba e outro que circulava no sentido contrário, colidiram na tarde desta quinta-feira (23), no troço entre o distrito de Malema e o posto administrativo de Iapala, distrito de Ribáuè, tendo um dos maquinistas perdido a vida no local.

Há também informações de que há danos materiais avultados, o que provocou a interrupção da via e a circulação de comboios de passageiros.

Segundo a empresa Corredor de Desenvolvimento do Norte, gestora da linha, há uma equipa que já está a trabalhar no terreno no sentido de descobrir as causas do acidente. Refira-se que esta é a segunda vez que o trânsito naquela via fica interrompido em menos de um mês.

A primeira vez foi devido à destruição da ferrovia em consequência das chuvas que se fazem sentir na região desde princípios deste ano sem, no entanto, provocar vítimas humanas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!