Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Colisão de comboios deixa 35 feridos na Suíça

Dois comboios colidiram em Granges-près-Marnand, no cantão suíço de Vaud, na noite desta Segunda-feira (29), ferindo cerca de 35 pessoas, cinco delas gravemente, afirmou a polícia.

O maquinista de um dos comboios ainda estava desaparecido, possivelmente preso nos destroços, disse o porta-voz da polícia Jean-Christophe Sauterel.

“Estes são comboios regionais, as velocidades são um pouco mais baixas. Mesmo se lamentamos profundamente a provável perda de uma vida, assim como cinco feridos graves, a situação poderia ter sido muito mais catastrófica”, disse Sauterel.

Ele afirmou que era muito cedo para tentar determinar a causa do acidente. Um dos feridos foi levado de helicóptero para Lausanne. Outros foram tratados no local por paramédicos ou levados ao hospital de ambulância.

Cerca de 40 pessoas estavam nos dois comboios, um deles indo para Lausanne, e o outro para Payerne. A colisão na Suíça ocorre a menos de uma semana do descarrilamento de um comboio perto de Santiago de Compostela, no noroeste da Espanha, que matou 79 pessoas, num dos piores desastres ferroviários da Europa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!