Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

INEFP forma mecânicos de motociclos nos distritos

175 candidatos estão a frequentar diversos cursos, tais como de reparação e manutenção de motociclos promovidos pelo Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP), desde a passada quarta-feira (24), no distrito de Mecubúri, na província de Nampula.

A formação visa combater a falta de pessoal qualificado nas áreas de reparação e manutenção de motociclos nas zonas rurais, onde este tipo de meio de transporte tem sido utilizado com frequência, e visa igualmente promover o auto-emprego.

Para além desses cursos, outro grupo de instruendos está adquirir conhecimentos nas áreas de electricidade instaladora, construção civil, carpintaria e marcenaria, serralharia civil e gestão de pequenos negócios.

Enquanto isso, outros 45 candidatos estão a ser formados nas áreas de hotelaria e turismo, também desde semana passada. Os beneficiários desta iniciativa provêm de diversas estâncias turísticas e hoteleiras do distrito de Nacala-Porto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!