Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

COJA e ANOCA adoptam mecanismos de troca de informação

O Comité Organizador dos Jogos Africanos (COJA) e a Associação dos Comités Olímpicos Nacionais de África (ANOCA) vão partilhar correspondências e a publicação de informação, através do seu portal, sobre a 10ª edição dos Jogos de Maputo.

 

 

O entendimento foi alcançado no 27º seminário dos Secretários Gerais da ANOCA, havido na semana finda em Nairobi, capital do Quénia, no qual Moçambique foi representado pelo seu director-geral adjunto, Penalva Cezar, segundo um comunicado de imprensa do COJA recebido hoje pela AIM.

A consumação deste desiderato constitui, segundo o comunicado, um passo no estreitamente das suas relações, com vista a concretização dos ganhos esperados durante a realização do grande evento desportivo continental de 3 a 18 de Setembro de 2011 no país.

Por outro lado, o Comité Olímpico Internacional decidiu facilitar a circulação de informação relacionada com os X Jogos Africanos Maputo 2011, através da disponibilização da sua página privativa de extranet, a qual é acedida pelos Comités Olímpicos Nacionais.

A Extranet de uma empresa é a porção de sua rede de computadores que faz uso da Internet para partilhar com segurança parte do seu sistema de informação.

Durante o seminário, a ANOCA expressou o total apoio a Moçambique na organização dos X Jogos Africanos Maputo 2011 e demonstrou vontade de fazer participar no evento o melhor nível competitivo dos respectivos países com a participação dos seus melhores atletas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!