Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empresários brasileiros buscam oportunidades em Moçambique

Uma missão empresarial brasileira, composta por 25 investidores de diversos sectores de actividade socio-económica, está a visitar Moçambique, deste sexta-feira, para estabelecer parcerias e identificar novas oportunidades de negócios.

 

 

A missão, que permanecerá no país até dia 20 do corrente mês, vai participar num seminário de negócios organizado pela Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) em parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Moçambique (CCIABM).

Durante a estada no país, os empresários brasileiros vão realizar bolsas de contacto solicitadas por investidores de ambos os países.

Segundo um comunicado recebido, quinta-feira, pela AIM, durante o seminário de negócios, aquela instituição vai apresentar as reais oportunidades de negócios existentes no país, incluindo as vantagens do estabelecimento de parcerias com o empresariado nacional.

De referir que esta é mais uma das muitas missões empresariais brasileiras que buscam oportunidades de negócio em Moçambique. Esta situação mostra que o interesse de brasileiros por Moçambique, que apresenta várias potencialidades agrícolas, turísticas, minerais, entre outras, tem vindo a crescer.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!