Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CNCS em conselho directivo

O Primeiro- Ministro moçambicano, Aires Aly, orienta próxima Segunda-feira, em Maputo, a 23/a Sessão do Conselho Directivo do Conselho Nacional de Combate ao Sida (CNCS).

No encontro, onde Aires Ali vai participar na qualidade de Presidente do Conselho em questão, serão avaliadas as actividades desenvolvidas, as actuais modalidades de financiamento as iniciativas de combate ao HIV/SIDA, o reforço do enquadramento das parcerias existentes, bem como o realinhamento institucional do CNCS.

A ocasião servirá, igualmente, para se passar em revista a operacionalização descentralizada do Plano Estratégico III, a integração do HIV/SIDA nos planos sectoriais do Governo, o envolvimento dos governos provinciais na monitoria e avaliação das actividades e o reforço das parcerias locais, entre outros assuntos, segundo escreve um comunicado de imprensa do Gabinete do Primeiro Ministro, recebido pela AIM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!