Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Andebol: Clube de Boane e Maxaquene triunfantes na estreia

Em partida da primeira jornada do Campeonato de Andebol da cidade de Maputo, a formação do Maxaquene derrotou no último domingo (10) o Costa do Sol por 24 a 20. Na outra partida, o Clube de Boane bateu a Organização Desportiva de Mavalane por 34 a 13.

O Pavilhão da Escola Secundária da Munhuana foi palco no passado domingo (10), da jornada inaugural do Campeonato de Andebol da capital do país. Na partida que deu o pontapé de saída deste certame, o Clube de Boane cilindrou a Organização Desportiva de Mavalane “A” pelos expressivos 34 a 13.

Para a mesma ronda, no dérbi do andebol moçambicano, o Maxaquene derrotou o Costa do Sol por quatro pontos de diferença, ou seja, 24 a 20, enquanto o Malhangalene Andebol Clube venceu o Núcleo das Mahotas por 48 a 20.

As partidas Desportivo da Matola X Escola Secundaria Sansão Muthemaba e, Matchedje X Maxaquene, este ultimo em seniores femininos, não foram realizados por falta de iluminação no recinto onde decorrem os jogos.

Concluída a primeira jornada, o Clube de Boane, Maxaquene e Malhangalene Andebol Clube partilham a liderança, todos com três pontos, enquanto o Costa do Sol, o Núcleo das Mahotas e Organização Desportiva de Mavalane “A”, por sinal as formações que saíram derrotadas na ronda inaugural, ocupam as ultimas posições com zero pontos.

Importa referir que a disputa deste certame prossegue no próximo domingo com a realização da segunda jornada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!