Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Clínica próxima de Boston entra em quarentena por paciente com suspeita de Ébola

Uma clínica médica numa área próxima de Boston foi colocada em quarentena e um paciente foi isolado fora do hospital com um possível caso do Ébola, informou o Boston Globe no domingo (12).

A polícia, os bombeiros e os serviços médicos de emergência chegaram ao Harvard Vanguard Medical Center, em Braintree, Massachusetts, disse Joe Zanca, do Corpo de Bombeiros de Braintree, ao Globe.

“O protocolo do Ébola está a ser realizado”, disse Zanca, observando que o paciente em isolamento viajou recentemente para a África Ocidental.  Os representantes do hospital, bombeiros de Braintree e departamentos policiais não estavam imediatamente disponíveis para comentários adicionais.

O actual surto do Ébola, o pior já registado da doença, já matou mais de 4.000 pessoas, a maioria na Libéria, Serra Leoa e Guiné, na África Ocidental. A notícia de Massachusetts ocorre horas depois do anúncio de que uma profissional de saúde no Texas contraiu Ébola depois de tratar de um homem da Libéria que morreu da doença num hospital de Dallas na semana passada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!