Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão reporta doente que é ignorado na rua

Hoje, quando saia de casa para o seu local de trabalho, Carla Ribeiro deparou-se com um homem deitado no meio da rua a 500 metros da porta da sua residência. Era por volta das 7h30 da manhã. O homem que aparenta mais de 30 anos de idade estrebuchava diante da indiferença dos transeuntes.

Preocupada, Carla conta, foi buscar o apoio da polícia, tendo-lhe sido dito que resolveria a situação. Mais tarde, a polícia apareceu, retirou o homem do meio da rua para o passeio e foi-se embora. O sujeito passou o dia todo estendido na parte da rua destinada aos peões sem que ninguém o ajudasse.

Inquieta com a inércia das autoridades policiais, Carla Ribeiro decidiu ligar para um indivíduo ligado à Presidência da República.

Quando às 5 horas da tarde, a polícia veio recolher o indivíduo, até aqui desconhecido, não se sabendo o lugar para onde foi levado e se o mesmo ainda estava vivo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!