Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão português assassinado em Maputo

Um cidadão de nacionalidade portuguesa, identificado pelo nome de Horácio da Silva, com aparentemente mais de 40 anos de idade, perdeu a vida depois de ter sido espancado e baleado por malfeitores ainda desconhecidos, na madrugada de terça-feira (11), no bairro dos Pescadores, na cidade de Maputo.

Segundo informações fornecidas pelo Piquete Operativo da Polícia da República de Moçambique (PRM) no local do crime, a vítima, que vivia sozinha, foi encontrada sem vida na sua residência e com sinais de agressão física.

Os malfeitores, para alcançarem os seus intentos, arrombaram a janela e deitaram abaixo a porta com recurso a objectos contundentes, introduziram-se no domicílio residência, onde a vítima estava com a sua namorada. Na tentativa de se defender, Horácio da Silva envolveu-se em pancadaria com os supostos gatunos, facto que enfureceu-lhes e, de seguida, atiram contra o seu ombro esquerdo.

Devido à gravidade dos ferimentos, instantes depois o cidadão perdeu a vida. Após a morte de Horácio da Silva, os supostos assassinos puseram-se em fuga e estão em parte incerta, informou a PRM, que, todavia, estranha o facto de a namorada da vítima não ter sido atacada.

A Polícia suspeita sobremaneira que a morte de Horácio da Silva foi encomendada com o intuito de alguém se apoderar dos seus bens, pois tratava-se de uma pessoa com posses financeiras.

Os meliantes destruíram, também, muitos pertences quando procuravam dinheiro, o qual não conseguiram localizar. O corpo da vítima já foi removido para o Hospital Central de Maputo e a namorada está a ser investigada pela Polícia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!