Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão morre após consumir bebida alcoólica em Nampula

Um cidadão identificado apenas pelo nome de Muachana, de aparentemente 30 anos de idade, foi encontrado sem vida, na madrugada deste domingo (24), num dos locais de venda e consumo de bebida alcoólica, vulgarmente conhecida por “Cabanga”, uma bebida de fabrico caseiro. O caso deu-se no bairro de Carrupeia, Unidade Comunal 18 de Abril, Quarteirão 2, arredores da cidade de Nampula.

@Verdade deslocou-se ao local e apurou junto das testemunhas que o consumo excessivo de álcool e falta de alimentação, concorreram para a morte daquele indivíduo, pois, segundo os nossos entrevistados, o finado vinha consumindo álcool, ininterruptamente, desde sexta-feira (22), no âmbito da Tolerância de Ponto concedida aos munícipes de Nampula por ocasião da passagem de mais um aniversário da elevação à categoria de cidade.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, que se fez presente ao local, logo as primeiras e removeu o corpo para o Hospital Central de Nampula (HCN), garante, nas próximas horas, esclarecer o caso, por enquanto decorrem investigações para apurar as reais causas da morte, uma acção que conta com o envolvimento dos agentes da saúde, para exames de autópsia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!