Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica ganha ao Boavista e um ‘hat-trick’ de Hassan põe Rio Ave líder

O Benfica respondeu neste domingo com uma vitória fora de casa contra o Boavista (0-1) aos triunfos do FC Porto e o Sporting, enquanto o Rio Ave colocou-se líder após golear o Estoril, com três golos do egípcio Hassan (1-5).

Na segunda jornada do campeonato português, o campeão em título ganhou no 44, com um raso chute desde fora da área, do lateral canhoto Eliseu, ex-do Málaga. Assim, os encarnados igualam no alto da tabela com o FC Porto, que também soma seis de seis, assim como o Rio Ave, Vitória de Guimarães e Belenenses, e mantêm a vantagem de dois pontos contra o Sporting, ao que recebe no próximo domingo num clássico da capital portuguesa.

No encontro disputado nos relvado artificial do estádio do Bessa, no Porto, os locais montaram um duro sistema defensivo, mas não conseguiram aguentar o poderio atacante do Benfica, cujo treinador, Jorge Jesus, foi expulso por protestar. O Boavista jogou com 10 os últimos cinco minutos pela expulsão do brasileiro Bobô por duplo cartão amarelo.

Noutros encontros da segunda jornada disputados neste domingo, o Rio Ave colocou-se na cabeça do campeonato após esmagar fora de casa o europeu Estoril, que não contou por lesão com o hispano-guineano Javier Balboa. Hassan, atacante egípcio de 1,91 metros, anotou três golos e o médio português Pedro Moreira, dois.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!