Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão Irlandês morre em circunstâncias duvidosas nas areias pesadas de Moma

Um cidadão de nacionalidade Irlandesa que esteve afecto nas Kenmare empresa que explora as areias pesadas de Moma na província de Nampula, foi encontrada sem vida no passado dia 24 do mês em curso no povoado de Talulane posto administrativo de Tophitho a 200 metros das instalações daquela multinacional.

Trata-se de William Deasy Martins, de 33 anos de idade, que segundo dados policiais teria sido encontrado sem vida com sinais de espancamento e estrangulamento, depois de por dois dias ter desaparecido da firma onde trabalha. Inácio Dina, porta-voz da Policia da Republica de Moçambique em Nampula, disse que a viatura do malogrado foi localizada no distrito de Mogovolas a 175 quilómetros do posto administrativo de Tophitho, distrito de Moma.

E devido a esta situação várias equipas de investigação já se encontram no local para se apurar os presumíveis criminosos que teriam tirado a vida daquele cidadão. Neste momento, o corpo do malogrado já se encontra na morgue do Hospital Central de Nampula onde será feito autópsia para se apurar as reais causas que teriam precipitado a morte daquele irlandês. Dina afirmou que nos próximos dias poderão ser divulgados os dados dos exames que foram levadas a cabo nesta terça-feira (26).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!