Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois reclusos morrem afogados quando tentavam fugir da cadeia distrital de Muecate em Nampula

Os dois reclusos perderam a vida afogados no passado dia 20 do corrente mês no distrito de Muecate, província de Nampula, Norte de Moçambique, depois de terem se lançado no rio Muecate na vã tentativa de escapulir-se das mãos da Polícia da República de Moçambique.

Trata-se de Raimundo Francisco e Issufo Alfredo, de 19 e 23 anos de idade, respectivamente, naturais daquele distrito no posto administrativo de Imala, detidos por furtos qualificados e venda estupefacientes.

O incidente aconteceu numa altura em que aqueles reclusos estavam a ser acompanhados a cadeia distrital, depois de ser formalizada as suas detenções pelo procurador local. No momento, algemados, aqueles indivíduos lançarem-se para o rio Muecate. Aventa-se que perderam a vida numa altura em que a corrente da água era maior devido à chuva que se fazia sentir.

Ambos foram encontrados no passado dia 21 por uma equipa de nadadores locais que tinham sido contactados para procurá-los em baixo da água. Porém, mais tarde, depararam-se com dois corpos a flutuarem a 20 metros do local onde se lançaram.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!