Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão estupra e mata uma mulher no centro de Moçambique

Um indivíduo que responde pelo nome de José António está a contas com a da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica, acusado de abusar sexualmente e assassinar uma jovem de 33 anos de idade.

“Eu ameacei a senhora e disse para me dar dinheiro, 350 meticais”, disse o indiciado e acrescentou que acabou arrancando o valor recorrendo à violência. Em seguida, ele tapou a boca e o nariz da jovem e abusou-a sexualmente. “Eu matei mesmo aquela senhora”.

Segundo a Polícia, a vítima e o homicida são vizinhos. Para aliciar a senhora, José convidou-a para supostamente acompanhá-lo a um lugar. O corpo da malograda foi encontrado parcialmente enterrado ao lado de um forno destinado à queima de carvão. O cadáver apresentava sinais de estupro e outros maus-tratos.

Ainda em Manica, um outro cidadão está privado de liberdade por assassinado da sua filha, presumivelmente por esta ter usado uma pomada sem o seu consentimento. O crime aconteceu no distrito de Machaze.

Segundo a Polícia, a vítima foi espancada até à morte pelo próprio pai.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!