Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão atropelado mortalmente defronte do Hospital Central de Maputo

Um individuo de aparentemente 40 anos de idade, cujo nome não apurámos, foi atropelado mortalmente defronte do Banco de Socorros do Hospital Central de Maputo, na manhã desta segunda-feira (26).

A vítima encontrou a morte instantes depois de acompanhar um doente, supostamente familiar, àquela maior unidade sanitária do país. No regresso, ao atravessar a Avenida Eduardo Mondlane, a fim de se dirigir à paragem, foi colhido de surpresa por duas viaturas que circulavam à alta velocidade em direcção à Avenida Julius Nyerere.

Algumas pessoas que vendem frutas, recargas de telemóveis, dentre outros produtos nas duas bermas da Avenida Eduardo Mondlane contaram ao @Verdade que os dois veículos, dentre eles o de matrícula MMQ-91-73, que foi o primeiro a atropelar a vítima, eram conduzidos como se a avenida em causa fosse uma local para rali ou gincanas.

A Polícia da 5a esquadra, que funciona no recinto do Hospital Central de Maputo, negou fornecer detalhes sobre a ocorrência alegadamente porque precisava de autorização do Comando da Polícia da República de Moçambique a nível da cidade de Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!