Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chuva pára Liga Nacional de Basquetebol

Chuva pára Liga Nacional de Basquetebol

A pouca chuva que no princípio da noite desta sexta-feira começou a cair na capital de Moçambique, Maputo, ditou a interrupção da disputa das 1/2 finais da Liga Nacional de Basquetebol, uma vez que a cobertura do pavilhão do Maxaquene, onde se disputam os jogos, tem buracos e permite a infiltração da água da chuva.

Ferroviário de Maputo e Desportivo de Maputo estavam na quadra a disputar o terceiro período da segunda partida do play off quando a água da chuva começou a molhar o parquet impossibilitando a continuidade do jogo.

Os alvi negros que lideravam o marcador por 47 a 42 pontos, terão que fazer um novo jogo segundo ditam as regras da FIBA. A organização da Liga de Básquete marcou o novo jogo para a tarde de sábado, apartir das 16 horas.

Entrentando, o jogo entre o Maxaquene e o Ferroviário da Beira, que estava também previsto realizar-se esta noite, foi adiado para o sábado apartir das 18 horas.

{youtube}A4Q-KloONPQ{/youtube}

Numa rápida consulta ao canal do tempo pudemos constatar que a previsão para o sábado é de continuidade do tempo chuvuso em Maputo.

Resta a organização, aos jogadores e aos amantes do desporto da bola ao cesto unirem-se numa oração à São Pedro para que a chuva páre de cair, afinal o problema de infiltração de água no pavilhão do Maxaquene já tem barbas brancas e as autoridades do desporto nacional continuam sem encontrar solução para o problema. 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!