Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Queda de avião em cuba mata todas os 68 a bordo

Queda de avião em cuba mata todas os 68 a bordo

Um avião da companhia aérea cubana Aero Caribbean caiu na quinta-feira no centro da ilha de Cuba, causando a morte de todos os seus 68 ocupantes, de 11 países, informou a mídia local.

Na madrugada desta sexta-feira equipes de socorro continuavam a remover cadáveres dos destroços em chamas do aparelho ATR-72, que caiu em uma região rural da província de Sancti Spíritus, cerca de 350 quilômetros a leste de Havana. “Não houve sobreviventes no avião da Aero Caribbean, que fazia a rota Santiago de Cuba-Havana, nesta quinta-feira. Os seus 68 passageiros, incluindo os 7 tripulantes, morreram quando a aeronave espatifou-se no solo”, diz o site oficial Cubadebate (www.cubadebate.cu).

No avião viajavam 40 cubanos e 28 estrangeiros: nove argentinos, sete mexicanos, três holandeses, dois alemães, dois austríacos, um espanhol, um francês, um italiano, um japonês e um venezuelano, segundo o Instituto de Aeronáutica Civil.

A Aero Caribbean é uma companhia regional cubana. O ATR-72 é um aparelho de fabricação franco-italiana e estava em operação havia 15 anos, sendo um dos mais novos da frota da empresa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!