Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chile vence Zâmbia por 3 a 0 em amistoso

A seleção de futebol do Chile, que se prepara para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, goleou por 3 a 0 a Zâmbia num amistoso realizado nesta quarta-feira na cidade de Calama (norte do Chile). Após a mudança no esquema de jogo durante o segundo tempo, os chilenos ressuscitaram e Alexis Sánchez marcou dois dos golos para o país sul-americano, aos 52 e 83 minutos, sendo seguido por Jorge “mago” Valdivia, que fechou o placar aos 84 minutos.

Os zambianos lutaram ferozmente no primeiro tempo, e a seleção chilena, que entrou em campo com uma escalação alternativa, precisou ser modificada por seu técnico, o argentino Marcelo Bielsa.

O Chile ainda tem dois amistosos (no mesmo dia) antes de viajar à África do Sul, no dia 30 de maio contra Irlanda do Norte e Israel, e viaja ao país da Copa no dia 5 de junho, onde terá seu último encontro preparatório no dia 9 contra a Nova Zelândia, antes de iniciar sua participação no Grupo H da competição, junto com Honduras, Suíça e Espanha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!