Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chelsea perde com Tottenham

O Manchester United derrotou o City nos acréscimos, com um golo de Paul Scholes aos 90+3 (1-0), este sábado pela 35ª jornada do Campeonato Inglês. Com o seu golo, o veterano Scholes, de 35 anos, ‘comemorou’ o anúncio feito na sexta-feira de sua renovação de contrato até 2011 com os ‘Red Devils’, clube que defendeu durante toda a sua carreira. Em outra partida muito esperada no dia, o Tottenham, agora quarto, derrotou por 2-1 o líder Chelsea.

O Tottenham voltou a realizar uma grande partida e anulou as principais jogadas do Chelsea. No primeiro tempo, Jermaine Defoe marcou de pênalti após John Terry colocar a mão na bola. Aos 44 minutos, Gareth Bale fez grande jogada pela esquerda e acertou um remate indefensável para Peter Chech.

O segundo tempo continuou movimentado, mas foi o Tottenham que manteve o bom ritmo, perdendo grandes chances de aumentar o placar. Para piorar, Terry foi expulso após duas faltas seguidas e vai desfalcar os Blues em jornada decisiva. Mesmo com um a menos, Lampard diminuiu a desvantagem, mas já era tarde.

O Arsenal sofreu um duro golpe em sua tentativa de conquistar o Campeonato Inglês ao perder por 3-2 para o Wigan (15º), depois de estar a vencer por 2-0 restando apenas dez minutos, quando os donos da casa viraram o placar com três golis. O Arsenal abriu o placar com Theo Walcott (41 minutos) e ampliou com o francês Mikael Silvestre (48), mas o Wigan iniciou uma impressionante reação no final e, em um desenlace incrível, virou para 3-2 graças a Ben Watson (80), Titus Bramble (89) e ao francês Charles N’Zogbia (90).

Restando apenas três partidas para o final da Premier League, a distância de seis pontos parece já ser impossível de ser reduzida pela equipe londrina, que ainda enfrentará Manchester City, Blackburn e Fulham.

 

Resultados da 35ª jornada:

Manchester City – Manchester United 0 – 1

Sunderland – Burnley 2 – 1

Stoke City – Bolton 1 – 2

Fulham – Wolverhampton 0 – 0

Blackburn – Everton 2 – 3

Birmingham City – Hull City 0 – 0

Tottenham – Chelsea 2 – 1

Wigan – Arsenal 3 – 2

Portsmouth – Aston Villa 1 – 2

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!